• CDG
bot amor que voce doa
Colabore

Centro de Diagnóstico do GACC (CDG)

Como uma forma de autossustentação e para suprir uma carência em Biologia Molecular no estado da Bahia, o GACC-BA implantou, em 2006, o Centro de Diagnóstico do GACC (CDG), composto pelas especialidades de Imunogenética e Transplantes, de Diagnóstico de Doenças Infecciosas, de Imunofenotipagem e Análises Clínicas. Uma conquista importante e na trajetória de serviços junto à população baiana, contribuindo para melhorar sua qualidade de vida.

O CDG realiza exames de alta complexidade e é pioneiro em uma série de exames laboratoriais especializados. A segurança no resultado é garantida não só pela tecnologia dos modernos equipamentos lá empregados, como também pela alta qualidade técnica da sua equipe de trabalho, atendendo à demanda com rapidez e eficácia.

Desde 2011, o CDG é acreditado pelo Programa de Acreditação para Laboratórios Clínicos (PALC), concedido pela Sociedade Brasileira de Patologia Clínica / Medicina Laboratorial (SBPC/ML), que oficializa a garantia da qualidade dos serviços prestados pelo CDG aos seus clientes.

Todas as especialidades foram avaliadas através de auditorias, com base nas Normas PALC que contemplam em torno de 271 requisitos baseados na Resolução da Diretoria Colegiada (RDC nº302) da ANVISA, em consonância com as normas internacionais de boas práticas de laboratório.

MAIORES INFORMAÇÕES

ACESSE: www.cdg.org.br


DOAÇÕES FINANCEIRAS:

Telefone: 71 3399-2020
Pix: doe@gaccbahia.org.br l CNPJ: 32.605.917/0001-06

Banco Bradesco
Banco do Brasil
Caixa Econômica Federal
Banco Itaú
loja online
seja um parceiro
bot paypal
bot dotz

Receba o nosso Newsletter