• Premiações
bot amor que voce doa
Colabore

Ao longo de sua história, o GACC-BA conseguiu algumas importantes premiações nacionais e estaduais, que destacam nossa ação no campo assistencial:

Prêmio Melhores ONGs 2021

O GACC-BA conquistou em 2021, pelo segundo ano consecutivo, o Prêmio Melhores ONGs, maior reconhecimento do terceiro setor no Brasil. Em sua quinta edição, a premiação contou com um número recorde de 1.033 organizações inscritas e elegeu, sob avaliação criteriosa, as 100 Melhores ONGs do país.⁣

Promovido pelo Instituto Doar, o Prêmio tem o propósito de reconhecer as ONGs do Brasil que mais se destacam anualmente a partir da avaliação minuciosa de elementos como gestão, sustentabilidade financeira e transparência para a sociedade, além de conteúdos pertinentes à captação de recursos, metas e avaliação de resultados.⁣

Prêmio “Amor em Movimento” 2010

Chegamos a fase semifinalista do concurso da Natura, que premia a ação social de consultores(as) da empresa. Ficamos entre as 2 melhores colocações na Bahia, com a história da nossa voluntária Mirian Santana, que há mais de 10 anos colabora com o GACC-BA.

Prêmio “DOM Fleury” 2014

Conquistamos o 2º lugar no concurso de projetos de gestão promovido pelo Grupo Fleury, voltado para instituições de saúde de todo o Brasil. O GACC-BA concorreu com o Programa de Relacionamento “Amor que Transforma”.

Prêmio “Pontos de Leitura” 2008 e 2010

Também uma iniciativa do MinC, o prêmio classifica como “Ponto de Leitura” as melhores iniciativas de incentivo a leitura nos âmbitos federal e estadual.

Prêmio “Viva Leitura” 2008

Iniciativa do Ministério da Educação (MEC) e do Ministério da Cultura (MinC). É talvez a grande premiação nacional de reconhecimento às iniciativas que fomentam a leitura no país. A atividade “História Contada” classificou o GACC-BA entre os cinco finalistas na categoria “Sociedade”.

“Pontos de Cultura” 2008

Mais uma iniciativa do MinC, o prêmio classifica como “Ponto de Cultura” as melhores iniciativas socioeducacionais nos âmbitos federal e estadual. O GACC-BA ganhou com as ações desenvolvidas na “Brinquedoteca Senninha”.

Outros Prêmios

  • Prêmio Bem Eficiente – Kanitz & Associados (1998, 2001, 2004, e 2006)

  • Classificação entre as 400 maiores entidades beneficentes do Brasil – Kanitz &Associados (2000/2001)

  • III Top Web - ADVB-BA

  • Troféu Você e a Paz – Mansão do Caminho (2001)

  • Troféu Betinho-Herbert de Souza – Câmara Municipal de São Paulo (2001)

  • Troféu Tribuna da Bahia de Desenvolvimento Social (2001)

  • Top de Marketing – Categoria Social (2000)

  • Troféu Criança Cidadania – Câmara Municipal do Salvador (1999)


DOAÇÕES FINANCEIRAS:

Telefone: 71 3399-2020
Pix: doe@gaccbahia.org.br l CNPJ: 32.605.917/0001-06

Banco Bradesco
Banco do Brasil
Caixa Econômica Federal
Banco Itaú
loja online
seja um parceiro
bot paypal
bot dotz

Receba o nosso Newsletter